RADIO WEB JUAZEIRO: SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE EM PETROLINA

PARA VOTAR NESTA RÁDIO CLIQUE ABAIXO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE EM PETROLINA

Ação rápida da polícia em flagrante prende homem que sequestrou e assassinou a própria prima em Petrolina
 

              Numa ação rápida policiais civis e militares prenderam na noite desta terça-feira (08),  Diogo  Carvalho Mendes, de 30 anos, ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro com resultado morte. Diogo assassinou por asfixia a fonoaudióloga  Silvana de Sá Clementino, de 33 anos, de quem era primo. A família da vítima procurou a polícia para relatar que Silvana teria sido sequestrada e que um resgate de R$ 50mil foi cobrado em troca da vida da fonoaudióloga. De imediato a polícia iniciou as buscas quando foi localizado o veículo da vítima estacionado no pátio de uma pousada na saída de Petrolina. Ao realizar busca no veículo foi encontrado o corpo de Silvana de Sá no porta malas do carro.
              A polícia identificou o acusado que através de imagens e após diligências prendeu Diogo Carvalho Mendes, na residência do acusado.Ele confessou o crime e afirmou possuir ainda um relacionamento amoroso com a vítima.
             A delegada de plantão, Francisca Polianna Neri, autuou o acusado em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificada pelo resultado morte, que poderá pegar uma pena de 24 a 30 anos. De acordo com a delegada, o acusado já respondeu processos por roubo e extorsão. Carvalho Mendes, será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes na manhã de hoje (09), onde permanecerá à disposição da justiça.


Blog da Josélia

Um comentário:

  1. Sem nome, se a droga da droga ñ existisse no mundo estária maravilhoso mas infelizmente temos que conviver com esta droga que está destruindo tudo que Deus fez pra nós com tanto amor e muita dedicação.não vou dizer que o mundo esta bom de acabar mas que esta precisando de uma boa injeção de amor há! isso tá. meu Deus derrama todo teu amor por cima desta nação tão tomada pelo desamor Pai por favor te suplico, por isso tanta depressão. as pessoas vivem com medo.Pai,Pai só tu Pai amor luz verdade.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.