RADIO WEB JUAZEIRO : SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE EM PETROLINA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE EM PETROLINA

Ação rápida da polícia em flagrante prende homem que sequestrou e assassinou a própria prima em Petrolina
 

              Numa ação rápida policiais civis e militares prenderam na noite desta terça-feira (08),  Diogo  Carvalho Mendes, de 30 anos, ele foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro com resultado morte. Diogo assassinou por asfixia a fonoaudióloga  Silvana de Sá Clementino, de 33 anos, de quem era primo. A família da vítima procurou a polícia para relatar que Silvana teria sido sequestrada e que um resgate de R$ 50mil foi cobrado em troca da vida da fonoaudióloga. De imediato a polícia iniciou as buscas quando foi localizado o veículo da vítima estacionado no pátio de uma pousada na saída de Petrolina. Ao realizar busca no veículo foi encontrado o corpo de Silvana de Sá no porta malas do carro.
              A polícia identificou o acusado que através de imagens e após diligências prendeu Diogo Carvalho Mendes, na residência do acusado.Ele confessou o crime e afirmou possuir ainda um relacionamento amoroso com a vítima.
             A delegada de plantão, Francisca Polianna Neri, autuou o acusado em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificada pelo resultado morte, que poderá pegar uma pena de 24 a 30 anos. De acordo com a delegada, o acusado já respondeu processos por roubo e extorsão. Carvalho Mendes, será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes na manhã de hoje (09), onde permanecerá à disposição da justiça.


Blog da Josélia