RADIO WEB JUAZEIRO : CORTANDO NA PROPRIA CARNE

segunda-feira, 29 de julho de 2013

CORTANDO NA PROPRIA CARNE

Delegado da Deic prende o próprio irmão com

O delegado Cláudio Monteiro, da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) de Florianópolis/SC, coordenou uma operação para investigar e prender seu irmão, Guilherme de Melo, 24, por tráfico de drogas. Na tarde desta sexta-feira (19), uma viatura da PM (Polícia Militar), perseguiu o Fiat Stilo de Bernardo Lopes Cobra, 24, comparsa de Guilherme, que estava na carona.

29jul13-delegado-prende-irmao.2
A fuga provocou dois acidentes: uma batida em frente ao Mundo Car, em São José, e um capotamento próximo ao quilômetro 200 da BR 101. Bernardo machucou as costas. Guilherme não se feriu. No carro foram encontrados dois torrões de maconha e R$ 28 mil. Pressionados, os traficantes confessaram seus esconderijos: um kitinet no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, e uma casa em Campinas, São José.

Foram apreendidos R$ 35 mil, 800 micropontos de LSD, dois mil comprimidos de êxtase, quatro quilos de maconha e seis relógios de ouro e prata. Ambos foram enviados para carceragem da Deic, onde Monteiro deixou claro: “prendi por que antes de ser meu irmão ele é traficante”.

Noticias do Dia
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.