RADIO WEB JUAZEIRO : A FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO

Vejamos o resultado de uma obra executada no passado próximo sem alvará, projeto hoje é esse, que as fotos mostram.



Os moradores da Rua Madre Silva e vizinhanças, como loteamento Bela Vista, Condomínio Parque Centenário, Bairro Parque centenário que necessitam da via diariamente para circular, sofrem com os transtornos, tendo em vista que o problema causado pelo empreendedor do ramo de imóveis, o Sr Assunção de Maria, condomínio morada das arvores, a Prefeitura municipal de Juazeiro-BA, só embargou a obra depois de uma denuncia no ministério publico, a prefeitura fica na obrigação de cobrar dos executores da obra a resolução do problema causado aos moradores prejudicados, inclusive os moradores do Condomínio estão com dificuldades de deslocamento tendo por motivo o alagamento na entrada do mesmo.

OBS: Quando o empresário Assunção assumiu as obras do condomínio, tinha como obrigação efetuar a pavimentação da Q A (hoje leva o nome de Rua Madre Silva, no projeto seria a área comercial do condomínio). 

A água fica impedida de escoar seguindo a topografia da rua por um simples motivo: o condomínio fechou as caneletas de escoamento de água da chuva. As chuvas vieram e gerou uma lagoa que ficou acumulada na via publica. A empresa executora da obra (GMC) abandonou material no local aumentando os transtornos.


Laete Valentim
22 de fevereiro de 2017.