RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - UM DOS MAIS COMPETENTES PERITOS DO BRASIL FALA SOBRE O CRIME DE BEATRIZ MOTA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CASO BEATRIZ MOTA - UM DOS MAIS COMPETENTES PERITOS DO BRASIL FALA SOBRE O CRIME DE BEATRIZ MOTA

O caso Beatriz em Petrolina
Resultado de imagem para beatriz mota

Imagem ilustrativa

Investigação deficiente? Coleta de vestígios no local, superficial, incompleta? Crime perfeito ou trabalho deficiente, para esclarecer? E o rodízio de Delegados?

Decorrido mais de um ano e dois meses de impunidade. Os autores ou autor permanece no anonimato.A causa deste homicídio tão bárbaro é um mistério.Beatriz, Beatriz, Beatriz, chamava seu pai em desespero, ao notar a ausência da filha, até o momento dramático, em que foi encontrada, barbaramente morta por arma branca, ainda no corpo.

O levantamento fotográfico em meu arquivo, mostra o quadro de horror. Também possuo dezenas de entrevistas dos vários Delegados condutores do inquérito, algumas conflitantes com anteriores.No arquivo, o esforço concentrado dos Promotores, até da força tarefa. Possuo dezenas de matérias diversas nas redes sociais, a mobilização e até desespero da comunidade, cercando o Forum, Delegacia, interditando pontes, clamando por Justiça. E se divulgava retratos falados( ? ).

Desta vez o que escrevo é resumido e objetivo. É obrigação, como já referi anteriormente, o esclarecimento do caso por parte da Polícia Civil. Começar do local da morte, revisar tudo, visum et repertum. Um trabalho diligente de revisão de procedimentos para obter algum dado relevante.

Quem matou Beatriz? O que faz este monstro ( ou estes monstros ) a solta em Petrolina, Juazeiro e cercanias? Quero respostas, resultados, que o caso seja esclarecido.


George Sanguinetti

ORTHO100

ORTHO100
.