RADIO WEB JUAZEIRO : CIRO QUER TIRAR LULA DA DISPUTA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CIRO QUER TIRAR LULA DA DISPUTA

Ciro Gomes diz que Lula candidato em 2018 seria um desserviço ao Brasil

 Bocão News

De olho na Presidência da República em 2018 com apoio do PT, Ciro Gomes (PDT) tenta tirar o ex-presidente Lula da jogada. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o pedetista apontou que uma candidatura do ex-presidente ao Planalto faria mais mal do que bem ao já inflamado cenário político do país.



"O Lula ainda tem força para catalisar a favor e contra ele todo o processo eleitoral. O que seria lamentável, tanto para o País quanto para ele. Seria um desserviço. Porque, na melhor das hipóteses, ele ganha, potencializando essa hostilidade mesquinha que vai agredir na porta do hospital a mulher dele que estava moribunda", lembra o ex-governador do Ceará.

Ainda durante a entrevista, Ciro Gomes mirou outras figuras políticas. Segundo ele, o Congresso Nacional é “fisiológico e corrupto” e o presidente Michel Temer está “envolvido até o pescoço com tudo que não presta”.

"Essa gente aí não é nada. Hoje o Congresso é fisiológico e corrupto. Você tem na linha de sucessão delatados: Michel Temer, que eu conheço e sei que está envolvido até o pescoço com tudo que não presta nos últimos 20 anos. Tem o Eunício Oliveira (presidente do Senado), que o Brasil vai conhecer. Chega a ser vulgar e inacreditável como a maioria esmagadora dos senadores vota", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.