RADIO WEB JUAZEIRO : JOVEM REAGE A ASSALTO, É BALEADO E MORRE NO LOCAL

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

JOVEM REAGE A ASSALTO, É BALEADO E MORRE NO LOCAL

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), em Salvador.
Vítima estava em um ponto de ônibus, a caminho do banco, diz delegada.

Do G1 BA

Jovem estava em ponto de ônibus quando foi
abordado por bandidos no bairro de Brotas
(Foto: Giana Mattiazzi / TV Bahia)

Um jovem de 28 anos morreu após reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (3), em um ponto de ônibus, no bairro de Brotas, em Salvador.

Inicialmente, a delegada Maria Dail, titular da 6ª Delegacia, informou que o rapaz era recém-formado em engenharia. No entanto, em um segundo contato com o G1, Dail disse que a informação ainda não foi confirmada por familiares da vítima.

De acordo com informações da delegada, a vítima esperava um ônibus para ir a uma agência bancária, quando foi abordado por dois homens armados que estavam em uma moto.

Segundo Dail, os suspeitos pediram o celular do jovem, que tentou dialogar com os criminosos e demorou para entregar o aparelho. Os homens atiraram na direção do engenheiro, que foi atingido no braço e não resistiu ao ferimento. A vítima morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Conforme a delegada, uma testemunha conseguiu fotografar os criminosos no momento da fuga. A imagem será usada para auxiliar a polícia na busca pelos criminosos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A delegada Maria Dail informou que o rapaz estava noivo e era filho único. O jovem morava no bairro de Brotas. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Local onde engenheiro foi morto durante assalto no bairro de Brotas
 (Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia)

ORTHO100

ORTHO100
.