RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE MAIS UMA VEZ DECEPCIONA JOGANDO EM CASA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JUAZEIRENSE MAIS UMA VEZ DECEPCIONA JOGANDO EM CASA

Cancão fica na frente por duas vezes, mas empata com o Atlântico no Adauto Moraes

Assessoria de Comunicação


Não foi dessa vez que a Juazeirense conseguiu sua primeira vitória em casa em 2017. Após ficar na frente do placar por duas vezes, o Cancão empatou em 2×2 com o Atlântico na noite desta quarta-feira, no Adauto Moraes. Com o resultado, a equipe segue na sexta colocação, agora com cinco pontos. No próximo enfrenta o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Cancão entrou em campo hoje com uma novidade. Sem poder contar com Júnior Chicão, lesionado, o técnico Paulo Sales optou pela estreia do recém-contratado Emerson Bahia, que estava no América-RN. Com três jogadores de movimentação na frente, a equipe encontrou um jogo truncado e com poucas chances de gol. Prova disso que a primeira chegada só ocorreu aos 21 minutos num chute de fora da área de Waguinho.

Emerson ainda teve uma boa oportunidade numa falta próxima a área, mas quem balançou a rede mesmo foi o baixinho Robert. Aos 41 minutos, o camisa nove recebeu na entrada da área, arrumou pra direita e bateu firme para abrir o placar e fazer seu primeiro gol com a camisa da Juazeirense: 1×0. “Pintou a oportunidade e tive a felicidade de concluir em gol. Agora é ter tranquilidade, acertar, fazer um bom segundo tempo”, disse Robert na saída para o intervalo.

Mas o início do segundo tempo começou da pior forma possível para o Cancão. Logo aos cinco minutos, empate do Atlântico. Após cruzamento de Antonio Carlos, Borges bateu cruzado e deixou tudo igual no placar. Sales não esperou muito para renovar o gás na equipe inicialmente com as entradas de Danilo Bala e Patrik. E foi com o garoto que o Cancão ficou a frente do placar de novo, aos 33. Cinco minutos depois, um balde de água fria. Jaílson acertou um belo chute e empatou mais uma vez a partida: 2×2.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre, Nem, Emerson, Braz e Elton Lira; Waguinho, Capone (Patrik) e Everlan; Robert, Sassá (Coité) e Emerson Bahia (Danilo Bala) Técnico: Sales

Atlântico: Gustavo, Michel, Cássio Lopes, Ulisses e Pedro; Borges, Antonio Carlos, Rogério Rios e Miro Bahia; Hugo (Júnior) e Jailson Técnico: Roberto Gaúcho

Estádio: Adauto Moraes, Juazeiro

Gols: Robert, aos 41 min do 1°/t; Borges, aos 5min, Patrik aos 33min, e Jaílson aos 38min do 2º/t

Cartão Amarelo: Everlan, Patrik; Ulisses, Michel

Arbitragem: Emerson Ricardo Andrade, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Ledes José Coutinho Neto