RADIO WEB JUAZEIRO : MADRUGADA DE TERROR EM RECIFE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MADRUGADA DE TERROR EM RECIFE

Moradores da Zona Oeste do Recife relataram que o intenso tiroteio começou por volta das 3h20 da manhã desta terça.Foto: Reprodução/ WhatsApp

Três policiais militares ficaram feridos após o tiroteio registrado na madrugada desta terça-feira (21), nos bairros da Estância, Barro e Areias, na Zona Oeste do Recife. Jarbas de Arruda Cordeiro, 54 anos, levou um tiro no braço, enquanto José Wellington da Sáude, 31 anos, foi atingido na perna direita. Erisson Pedro Alexandrino, 40 anos, foi atingido por estilhaços na região da cabeça. Os três foram encaminhados ao Hospital da Restauração (HR), situado na área central da cidade e passam bem. Eles devem receber alta ainda nesta terça-feira. As informações foram confirmadas pela assessoria do hospital.
Moradores da Zona Oeste assustados

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Moradores da Zona Oeste do Recife relataram que o intenso tiroteio começou por volta das 3h20 da manhã desta terça. Tiros de metralhadora, explosões e fumaça foram ouvidos e vistos na altura da Avenida Recife. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, houve um assalto a uma empresa de valores, que fica no bairro da Estância. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, viaturas estão no local fazendo buscas e checando as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.