RADIO WEB JUAZEIRO : MULHER TENTA COLOCAR MACONHA NO PRESÍDIO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MULHER TENTA COLOCAR MACONHA NO PRESÍDIO

Mulher é presa suspeita de tentar entrar com maconha em presídio de PE

Segundo Seres, ela foi pega com 5,5 quilos de produto que se assemelha à maconha prensada. Caso aconteceu neste domingo (19), em Itamaracá.

Por G1 PE

Droga foi apreendida com mulher que entrava para fazer visita na penitenciária Barreto Campelo (Foto: Divulgação/Sindasp-PE)

Uma mulher foi presa tentando entrar com drogas dentro da Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, neste domingo (19). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a mulher estava com 5,5 quilos de um produto que parecia ser maconha.

A prisão aconteceu durante o horário de visita da penitenciária. O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) informou que a mulher estava com a droga escondida em sacolas, camuflada com a comida que levava para o detento que foi visitar neste domingo. Segundo os agentes, a droga era maconha prensada.

A Seres informou que a mulher foi encaminhada à Delegacia de Paulista, também na Região Metropolitana do Recife, para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.