RADIO WEB JUAZEIRO : PAI QUE JOGOU BEBÊ DA PONTE PODE PEGAR 70 ANOS DE PRISÃO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PAI QUE JOGOU BEBÊ DA PONTE PODE PEGAR 70 ANOS DE PRISÃO

Pai é acusado pela morte do filho bebê que atirou de ponte, nos EUA

Tony Moreno mostrou ao júri como estava segurando o filho na ponte antes do crime Foto: Patrick Raycraft / POOL

Extra

Um americano foi acusado nesta quarta-feira pela morte do filho, de apenas 7 meses, que atirou de uma ponte em um rio, em Connecticut, nos Estados Unidos.O crime aconteceu em julho do ano passado. Tony Moreno, de 23 anos, cuja sentença será divulgada apenas em maio, pode pegar até 70 anos de prisão. As informações são do jornal "The New York Post".

Em uma sessão judicial, na cidade de Middletown, em Connecticut, Tony alegou que o filho escorregou de seus braços e que ele nunca teve a intenção de ferir o pequeno. Mesmo assim, ele não convenceu o júri, que deliberou desde a tarde da última terça-feira até o dia seguinte, quando classificou o réu como culpado pelo crime de homicídio.

Durante a sessão judicial, Tony fez uma simulação dos últimos momentos que esteve com o filho nos braços antes de o pequeno ser jogado no rio.

Tony Moreno simulou seus últimos momentos ao lado do filho para o júri 
Foto: Patrick Raycraft / POOL

Meses antes do crime, Tony, que tinha a guarda do pequeno Aaden, teve uma série de brigas com ex-mulher e mãe do menino, Adrianne Oyola, de 19 anos. A polícia, na ocasião, acreditou que o crime pudesse ter sido uma forma de vingança do americano contra a ex-companheira. Em seu depoimento, nesta quarta-feira, a americana afirmou que, antes do crime, o relacionamento dela com o réu estava passando por crises.

Aaden Moreno foi jogado de ponte pelo pai 
Foto: Reprodução / Facebook / Help Find Aaden Moreno!!

Aaden caiu de uma altura de 27m da ponte East Haddam e seu corpo foi localizado a quase 30m de distância do local. Tony Moreno, com 22 anos na época, também se jogou na água logo em seguida, numa tentativa de suicídio. Ele sofreu ferimentos, mas foi levado com vida para um hospital, onde se recuperou e, depois, foi preso.

Bebê caiu de uma altura de quase 30m de ponte
 Foto: Reprodução

O caso chocou moradores de Connecticut e foi destaque na imprensa internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.