RADIO WEB JUAZEIRO : ROBERTO CARLOS CHEGA À BAHIA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ROBERTO CARLOS CHEGA À BAHIA

Roberto Carlos usa boné na Bahia e diz: 'Não tinha arrumado o cabelo'

Projeto do cantor acontece até domingo em resort de luxo em Salvador: 'A gente não faz um show totalmente novo, mas sempre com coisas novas'

Priscila Bessa *Do EGO, em Salvador


Roberto Carlos posou para fotos e conversou com a imprensa nesta quarta-feira, 15, nos bastidores da passagem de som para seu primeiro show do Projeto Emoções, que promete agitar um dos maiores resorts de luxo na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia.


Descontraído, RC contou que pretende comparecer aos eventos programados como o stand up comedy de Tom Cavalcante entre outras atrações programadas para o projeto que termina no domingo, 19. Entretanto, ele descartou a possibilidade de passear pelas instalações do hotel. "Não dá, né?", falou ele, com um sorriso. Questionado se iria à praia, riu: "Não, isso não dá para fazer. Complica um pouco".

J.Lo é parceira em hit
Roberto Carlos pediu para a banda dar uma pausa no ensaio para conversar os jornalistas. Perguntando se Jennifer Lopez (ou apenas J.Lo para os íntimos) faria parte do show de alguma maneira - a cantora divide com RC os vocais na nova música do Rei, "Chegaste" - ele brincou: "J.Lo pessoalmente não, mas no áudio sim. Estamos montando direitinho um número com a J.Lo".

No mar e em terra firma
Sobre as diferenças de realizar o projeto emoções no navio e no resort, foi enfático e disse que tudo é diferente. "Mas é uma experiência muito boa. Eu não posso dizer a você exatamente tudo que é diferente. Daqui um dia ou dois eu posso dizer melhor o que que eu sinto. Mas estou muito contente com esse projeto, acho que ele foi muito bem recebido pelo público e isso é muito importante para nós".

O cantor disse que busca sempre trazer alguma novidade para seus shows. "A gente não faz um show totalmente novo, mas sempre um show com coisas novas, alguma outra ideia, um outro texto. Meu show sempre está evoluindo de um show para o outro", comentou. Sobre o boné jeans que estava usando, confessou: "De vez em quando eu uso, mas hoje é porque eu ainda não tinha arrumado o cabelo".

Sobre a Bahia, o cantor foi só elogios: "Abrir a minha janela hoje de manhã e ver esses coqueiros todos foi maravilhoso. É lindo, muito prazeroso. Aliás, sempre foi prazeroso cantar na Bahia, desde o início da minha carreira. Eu acho que todo brasileiro ama a Bahia", disse ele, que contou ainda ser fã de uma boa moqueca.

Próximas edições
Para o ano que vem, Roberto disse que ainda não sabe se continuará com o Projeto Emoções na Bahia ou se retornará ao navio. "Tudo vai depender de como for", disse ele. O cantor chegou ao complexo hoteleiro em seu avião particular na terça-feira, 14, acompanhado de seu staff pessoal que inclui maquiadora, assistente pessoal, secretaria e quatro seguranças. Ele jantou no quarto e aproveitou o dia para descansar. À noite, manteve a rotina de sua casa: assistiu TV até tarde, conversou com amigos e dormiu tarde, acordando apenas na hora do almoço do dia seguinte. A família de Roberto Carlos chegou ao resort na quarta-feira, 15, e convidados famosos são esperados para as três noites de show do cantor no projeto Emoções. A primeira apresentação do Rei acontece na noite desta quarta-feira, às 23h.

* A repórter viajou a convite da organização do evento


Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Roberto Carlos (Foto: Roberto Teixeira/EGO)