RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O GOL - JUAZEIRENSE VENCE A SUA PRIMEIRA PARTIDA EM 2017

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

VEJA O GOL - JUAZEIRENSE VENCE A SUA PRIMEIRA PARTIDA EM 2017

Gol do zagueiro Ricardo Braz dá a primeira vitória da Juazeirense no Baianão
Resultado de imagem para JUAZEIRENSE

Zagueiro Ricardo Braz marcou o gol da vitória
 (Foto: Agência CH)

Na estreia do técnico Paulo Sales, a Juazeirense conquistou a primeira vitória na temporada ao bater o Flamengo de Guanambi na noite desta quarta-feira 8, no Estádio 2 de Julho, em partida válida pela terceira rodada do campeonato baiano de futebol.

O gol, de autoria do zagueiro Ricardo Braz, foi marcado no início do primeiro tempo, após jogada do meia Everlan, que colocou a bola caprichosamente na cabeça do companheiro.

Mesmo atuando na casa do adversário, o Cancão de Fogo assumiu o comando das ações e abusou de perder chances de marcar em contra-ataques puxados pelos velozes jogadores de frente. As alterações introduzidas na equipe, em relação aquela dos últimos jogos, tornaram o time mais leve e objetivo e, não fosse a imprecisão nas finalizações, o placar poderia ser mais elástico.

Pelo estadual, a Juazeirense volta a campo no próximo dia 15, no Adauto Moraes, quando recebe o Atlântico, às 20h30. Antes, encara o Sampaio Corrêa no domingo 5, no Castelão (MA), pela Copa do Nordeste. Já o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, na quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão.

FICHA TÉCNICA

Flamengo-BA 0 x 1 Juazeirense

Campeonato Baiano

Data: 08 de fevereiro de 2017

Local: Estádio 2 de Julho, Guanambi-BA

Horário: 20h30

Gol: Ricardo Braz, aos 17 minutos do 1º tempo

Flamengo-BA: Leo, Edvan, Teles, Java, e George; Gabriel Galhardo, Gaúcho, Dalmar (Diego Recife) e Jó (Ernane); Josi e Bruno Carvalho (Caíque). Técnico: Ednaldo Oliveira (Duzinho)

Juazeirense: Tigre, Nem, Júnior Gaúcho, Ricardo Braz e Elton Lira; Vaguinho (Patrik), Capone e Everlan; Sassá, Júnior Chicão (Danillo Bala) e Robert (Diego Ceará). Técnico: Paulo Sales

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana

Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Juliana Amaral Conceição dos Reis

Público pagante: 1.008

Renda: R$ 20.160,00

ORTHO100

ORTHO100
.