RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - ANDERSON SILVA GANHA MAIS UMA LUTA DIFÍCIL

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

domingo, 12 de fevereiro de 2017

VEJA O VÍDEO - ANDERSON SILVA GANHA MAIS UMA LUTA DIFÍCIL

Anderson Silva vence no UFC 208, quebra jejum de quatro anos e chora no octógono


Guga Azevedo, em Nova York (EUA)

Grande estrela do card do UFC 208, Anderson Silva aceitou o desafio de, mesmo com cinco semanas de treino, encarar um adversário oito anos mais novo. E tamanha adversidade desta vez não pesou contra o veterano brasileiro, que colecionou nova vitória para o seu cartel e quebrou o jejum de mais de quatro anos que o incomodava desde outubro de 2012.

O show em questão, realizado neste sábado (11), marcou o retorno do UFC à cidade de Nova York (EUA) e trouxe um brasileiro mais lento do que de costume, embora mais ofensivo do que nas apresentações que lhe custaram algumas manchas em seu cartel. Mas, como todo bom enredo de lenda do esporte, o Spider soube lidar com as adversidades e garantiu o triunfo por pontos.

Emocionado após voltar a triunfar no octógono e receber aplausos de todos os presentes, Anderson encontrou dificuldades para falar, mas fez questão de deixar claro que ainda pretende lutar MMA, mesmo aos 41 anos de idade. O motivo? amor ao esporte que o consagrou.

"Obrigado a todos por estarem aqui. Valeu pelo apoio. Estou muito feliz, obrigado Dana e UFC. Trabalhoduro faz anos para estar aqui. As vezes tenho dores, as vezestenho que treinar por meses longe da minha familia. E aí venho aqui e dou o meu melhor para vocês. Sei que estou velho para lutar, mas sigo lutando porquê é o que eu amo fazer.