RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - CANTOR VICTOR CONTINUA NO OLHO DO FURACÃO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VEJA O VÍDEO - CANTOR VICTOR CONTINUA NO OLHO DO FURACÃO

Após polêmica com a mulher, sertanejo Victor faz post com letra de música no Instagram

Mulher do cantor prestou queixa de agressão contra Victor e, depois, divulgou carta negando que tenha sofrido violência. Em entrevista ao Fantástico, Victor negou a agressão.

Por G1
Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, postou letra de música no Instagram nesta segunda-feira (27); cantor se envolveu em polêmica 
(Foto: Reprodução/Instagram/victorchaves)

Após a polêmica em que se envolveu com a mulher, o sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, postou no Instagram a letra da música Momentos, composta por ele, nesta segunda-feira (27). "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede resposta. É nessa hora que a gente diz que não entende a vida e chora", diz a letra.

Até por volta das 11h desta terça-feira, a postagem tinha quase 53 mil visualizações e 2 mil comentários. Entre os comentários, havia mensagens de apoio e mensagens de crítica ao artista.

Nesta sexta-feira, a mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte acusando o marido de tê-la agredido. No sábado, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Já no domingo, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que nega as agressões. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada por Victor, que tentou contê-la. Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.

A mãe do cantor Victor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora na sexta-feira.

Em entrevista ao Fantástico, Victor negou as agressões. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família."