RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - EX-ATLETA TETRAPLÉGICA COMEÇA A RETOMAR OS MOVIMENTOS

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VEJA O VÍDEO - EX-ATLETA TETRAPLÉGICA COMEÇA A RETOMAR OS MOVIMENTOS

Laís Souza fica em pé pela primeira vez três anos após acidente

Torcedores.com

A ex-ginasta olímpica e ex-esquiadora Laís Souza ficou em pé pela primeira vez depois de três anos do acidente de esqui que a deixou tetraplégica. Tudo aconteceu durante uma sessão de fisioterapia e foi postado por ela em seu perfil a no Instagram nesta semana.

Nos vídeos, é possível ver Laís fazendo força com o braço direito, e depois com o braço esquerdo, contando com o incentivo do fisioterapeuta. Também dá para ver o estabilizador posicionado nas duas pernas da atleta, ajudando com que ela ficasse em pé.



 

Recentemente, Laís postou uma mensagem - também em seu Instagram - lembrando o acidente. Na legenda da foto, ela agradeceu as pessoas que lhe ajudaram durante todo o tratamento, como o atacante Neymar, que contribuiu para o tratamento de Lais com despesas como hospedagem em São Paulo.

"Hoje faz três anos que aconteceu o meu acidente. Agradeço em primeiro lugar a Deus pela minha vida, a minha família que sempre esteve do meu lado, a todas as pessoas que me apoiaram e me apoiam até hoje, as orações, as palavras de carinho que me fortalecem e me ajudam a continuar seguindo meu caminho com força e fé. Beijos e continuem torcendo por mim", postou Lais.