RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - UM BATE PAPO COM OREI PELÉ

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VEJA O VÍDEO - UM BATE PAPO COM OREI PELÉ

O REI (QUASE) SEM MEDO

Pelé, o maior jogador da história, que passou por quatro cirurgias nos últimos dois anos, fala da saúde, futebol, velhice, alegrias e arrependimentos. E diz que medo só tem um

CAMISA 10 ABSOLUTO DO FUTEBOL MUNDIAL, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, completou 76 anos no fim do ano passado. Os cabelos sem um fio branco (sim, ele pinta, “pra manter a forma”) ajudam a disfarçar a idade, mas as quatro operações por que passou nos últimos dois anos limitaram sua mobilidade e hoje ele precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

O raciocínio, no entanto, segue intacto. Na entrevista que concedeu a VEJA, o maior artilheiro da seleção brasileira conta como encara a velhice, fala da ausência de legado da Copa e diz que gostaria de ser lembrado pelo que fez pelas crianças – as mesmas que homenageou quando marcou seu milésimo gol, há quase cinquenta anos.

Assista abaixo a um pequeno trecho em vídeo da mais recente entrevista de Páginas Amarelas de Pelé – a íntegra você poderá conferir na edição que vai às bancas neste sábado – e divirta-se com o conteúdo especial preparado para celebrar o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.