RADIO WEB JUAZEIRO : VEREADORES DE MILAGRES BAHIA INICIAM BIÊNIO 2017/2018.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VEREADORES DE MILAGRES BAHIA INICIAM BIÊNIO 2017/2018.


 

ROBERTA CARVALHO, já determinou: VEREADOR fiscaliza, quem polemiza é jornalista, mas repete a todo instante, VEREADOR é COLEGA. Cada qual com seu bloco e seu partido, mas na Casa do povo, a VERDADE será RAZÃO da NOVA LEGISLATURA. Assim foi dado início a SESSÃO INAUGURATIVA número um do BIÊNIO 2017/2018. Em seguida foi dado inicio a sessão normativa número um, de 16 de Fevereiro do ano 2017.

O novato NETO PSD impetrou logo uma NOTA de REPÚDIO e o EXPERIENTE líder do Governo Municipal ROBERTO de LOURIVAL PC do B, desempenhou seu papel, com elegância e determinação.

NETO PSD afirmou serem INVERÍDICAS as INFORMAÇÕES que a EX-GESTÃO deixou o município quebrado. O mais grave com PROVAS DOCUMENTAIS BANCÁRIAS.

A Vereadora REGINA, VICE-PRESIDENTE, com vasta experiência na Casa botou o DEBATE para acalorar e exigiu que o atual Governo haja com CUIDADO e RESPONSABILIDADE,pois,não é intenção do Poder Legislativo Municipal de Milagres,prejudicar o município e a população. O POVO de MILAGRES BAHIA BRASIL, precisa acompanhar as SESSÕES da Casa do povo, para que ninguém venda GATO por LEBRE.

No mais o CERIMONIAL caprichou na DECORAÇÃO e os DEBATES tiveram níveis pacíficos. Por fim, a Presidente agradeceu a presença de todos e deu a sessão por encerrada. VEREADORES DE MILAGRES INICIAM BIÊNIO. Este é o relato que se segue da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vereadores de Milagres Bahia Brasil.



Fonte: Raimundo Jorge Martins Ribeiro

ORTHO100

ORTHO100
.