RADIO WEB JUAZEIRO : ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

terça-feira, 7 de março de 2017

ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

CÂMARA DE JUAZEIRO INSTALA COMISSÃO DE ÉTICA E PROCURADORIA


O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, atendendo determinação do Regimento Interno e indicação dos blocos partidários, nomeou na sessão ordinária desta segunda-feira (06/03), os integrantes do Conselho de Ética.

O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores tem por missão zelar e fazer cumprir o código de conduta dos vereadores, devendo apurar, a partir de denúncia ou por ofício, condutas em desacordo com as normas éticas estabelecidas, além de recomendar, acompanhar e avaliar, no âmbito da Casa Aprígio Duarte, o desenvolvimento de ações objetivando a disseminação, capacitação e treinamento sobre as normas e comportamento ético.




O Conselho ficou formado pelos seguintes vereadores: Gleidson Medrado (Gleidson Rosa Medrado – PSD), Joseilson (Joseilson Marcelino da Silva – PTB), Hélio (Hélio Gonçalves Coelho Filho – PC do B), Domingão da Aliança (Domingos Alves Viana – PRTB) e Fabinho (Fabio Luiz de Oliveira Silva – PRB).

Para o Presidente Tanuri, elogiando a composição, “vereadores capazes e dedicados”; o Conselho é “um importante passo para a efetiva transparência das ações dos vereadores e instrumento de capacitação e treinamento sobre normas e comportamento ético dos vereadores em exercício”.

A Procuradoria da Câmara de Vereadores ficou formada pelos vereadores Anastácio (Anastácio Jose de Assis – PC do B), Professor Nilson (Nilson Alves Barbosa – PSDB) e Agnaldo Meira (Agnaldo dos Santos Meira – PC do B). À Procuradoria caberá acompanhar e defender os vereadores e a instituição em todas as ações não jurídicas.


Ascom CMJ