RADIO WEB JUAZEIRO : ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

terça-feira, 21 de março de 2017

ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO: “SOMOS TODOS BEATRIZ!”


Com novas informações e dados, dando um rosto ao assassino de Beatriz Angélica Mota e por iniciativa do Vereador Tiano Felix, a Câmara de Vereadores de Juazeiro, realizou na noite desta segunda-feira (20/03) uma audiência especial, com a presença de Lucinha Mota e Sandro Ferreira, pais da garota assassinada nas dependências do Colégio maria Auxiliadora em 10 de dezembro de 2015.

Sandro Ferreira, lembrou, ao pronunciar-se que “na mesma semana (do assassinato de Beatriz), morreram jovens em Juazeiro e Petrolina assassinados também, mães perderam seus filhos... esses outros casos já estão esquecidos, mas eu e Lúcia não vamos parar! ”

Solicitando à Câmara apoio, dos vereadores individualmente, do corpo jurídico e da instituição, para que possam manter contato com outras Câmaras em outras cidades da região Nordeste, Lucinha e Sandro, emocionam, comovem e mobilizam. Lucinha, didática, responsabiliza diretamente ao Colégio Maria Auxiliadora e demonstra que sem as falhas, de segurança, sem “a ganância, minha filha poderia estar viva”.

A sessão que se estendeu por quase duas horas, teve a participação e o pronunciamento de todos os vereadores e o compromisso das comissões da Casa de se empenharem na busca do culpado. Quem resumiu de forma simples e direta o comprometimento da Câmara foi o Vereador Tiano Feliz, autor do pedido de sessão: “Este é um compromisso que nós todos temos de assumir como pais de família. Temos de assumir a responsabilidade de contribuir para colocar este assassino na cadeia, para que pague pelos crimes cometidos”.

Ao final os vereadores em uníssono gritaram a palavra de ordem: “Somos Todos Beatriz! ”


Ascom CMJ

ORTHO100

ORTHO100
.