RADIO WEB JUAZEIRO : CÂMARA MUNICIPAL de VEREADORES de MILAGRES BAHIA.

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 24 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL de VEREADORES de MILAGRES BAHIA.

Exemplo de responsabilidade legislativa

SESSÃO ORDINÁRIA 005 de 23 de Março de 2017.

O Poder Legislativo tem por incumbência, FISCALIZAR, o Poder Executivo. O pétreo constitucional reza que os Poderes são independentes e harmônicos entre si. A harmonia: A Lei. A independência: A imparcialidade.

A classe política nacional tem de forma escusa legislado em causa própria, sem observar as leis que asseguram os direitos do cidadão e é notório que o gerenciamento tem sido pífio e inconsequente.

O Poder emana do povo, e em nome desse deve ser exercido. Observar o que venha beneficiar o povo, é o que deveria fazer a maioria dos políticos brasileiros.

A Casa do Paço Municipal de Milagres Bahia Brasil, quer votar, mas quer saber o que está votando. O que é legal e o que é moral. Não adianta o Poder Executivo fazer um pacote e o Poder Legislativo sem as devidas análises das Comissões da Casa Legislativa, vote de forma irresponsável, uma rolagem de mais de 27 anos, junto à Empresa Baiana de água e Saneamento-EMBASA, que poderá no futuro ocasionar problemas de gestão ao município de Milagres Bahia Brasil.

As comissões vão se reunir, será convocada uma sessão extraordinária e Milagres Bahia Brasil, tem dado passos largos em direção a uma legislatura responsável, pontual e em conformidade com a Carta Magna do país e o Regimento Interno da Casa.

Todos os vereadores, tanto da situação, quanto da oposição, vez por suas interpretações pessoais, exigindo uma legislatura prol ou contra a alguma matéria, mas prevalecendo o debate de bom nível legislativo e ao final, com os devidos ajustes o erário não sofrerá nenhum tipo de lesão.

Bem como, em nenhum momento, a Presidente da Câmara de Vereador de Milagres Bahia Brasil, Roberta Carvalho, usou de egoísmo, dando espaço e ênfase a todos os membros da Casa, mas tendo o cuidado de legislar com critério ad judicia.



CÂMARA MUNICIPAL de VEREADORES de MILAGRES BAHIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.