RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI COMENTA SOBRE OS OS ÚLTIMOS FATOS

sábado, 25 de março de 2017

CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI COMENTA SOBRE OS OS ÚLTIMOS FATOS

Resultado de imagem para george sanguinetti
DR. GEORGE SANGUINETTI


Falsa expectativa? Imagens de um possível acusado que foi rotulado de " autor do crime", sem as provas necessárias e o mais importante, o nexo de causalidade.

Imagens a luz da vela são sombras a luz do dia( William Shakespeare).

Foi dito que o autor da morte da menor, foi encontrado e o caso esclarecido. Imagens de pessoa frente ao Colégio foi mostrada, pediu-se mais uma vez ajuda a população para que fosse localizado, mais uma vez foi oferecido recompensa, agora dez mil reais, por informação que levasse ao pretenso autor.
Gostaria, como todos que o longo inquérito contribuísse, para o indiciamento de um suspeito. De alguém que tivesse pelo menos uma identificação, nos termos da antropologia forense, numa determinação de identidade. Não tem existência objetiva. Serviu como satisfação de um trabalho ainda a realizar.

Leiam o Código de Processo Penal - Título ll Do inquérito policial. No ART. 4 : tem por fim apurar a infração penal e a autoria. Não foi apurada a autoria.

No ART. 10: o inquérito policial deve terminar no prazo de dez dias , se o indiciado tiver sido preso em flagrante ou no prazo de trinta dias se estiver solto; ou se o caso for de difícil elucidação o prazo poderá ser prorrogado. Um ano e alguns meses de prorrogação, aguardando. Merecemos informações concretas, críveis.

" Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.( Friedrich Nietzsche)


GEORGE SANGUINETTI

ORTHO100

ORTHO100
.