RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - VEJA O VÍDEO - COLETIVA NA ÍNTEGRA ONDE OS PAIS DE BEATRIZ ANALISAM NOVOS DESDOBRAMENTOS DO CASO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 16 de março de 2017

CASO BEATRIZ MOTA - VEJA O VÍDEO - COLETIVA NA ÍNTEGRA ONDE OS PAIS DE BEATRIZ ANALISAM NOVOS DESDOBRAMENTOS DO CASO


Em entrevista coletiva concedida agora a pouco na sede da OAB em Juazeiro, os pais da garota Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lúcia Mota, relataram os últimos acontecimentos em relação a apuração do assassinato da sua filha, nas dependencias do colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.

De acordo com Sandro, a delegada do caso os chamou na última segunda-feira e antecipou as informações que foram divulgadas ontem, em Recife. Sandro iniciou suas declarações questionando o por que da Secretária de Segurança Pública de Pernanbuco realizar coletivas na capital, distante do local do crime. Para o pai da garota isso dificulta a presença de entidades, a exemplo do ministério Público e a própria imprensa “que tem nos ajudado muito”, disse.

Sandro fez uma análise pessoal das imagens que foram apresentadas pela polícia, mostrando outros momentos em que o possível criminoso era flagrado por câmeras instaladas na entrada do Colégio . “As imagens são de câmeras do Colégio. Eram duas somente, mas hoje tem cerca de 40”, pontuou.

Confira a coletiva gravada pelo blog na íntegra no player abaixo: