RADIO WEB JUAZEIRO : DANIELA MERCURY FALA SOBRE INTERRUPÇÃO DO SOM

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 3 de março de 2017

DANIELA MERCURY FALA SOBRE INTERRUPÇÃO DO SOM

Assessoria de Daniela Mercury nega interrupção proposital de desfile

Itana Silva*

Cantora teria parado diante de camarote da PM sob orientação
Raul Spinassé l Ag. A TARDE l 27.2.2017

A assessoria da cantora Daniela Mercury negou que ela tenha interrompido o desfile diante do Camarote da Polícia Militar (PM), no último dia de Carnaval, no circuito Dodô (Campo Grande), conforme publicado pela imprensa.


“O fiscal (da Saltur) informou que ela teria que sair rápido porque havia outro bloco muito cheio vindo atrás”Aline Cardoso, assessora de Daniela

A assessora Aline Cardoso explicou que a polêmica foi gerada em torno de um mal-entendido. Segundo ela, Daniela foi orientada, por um fiscal de pista da Empresa Salvador Turismo (Saltur), de que o trajeto da pipoca terminava ali, por conta da lotação de um bloco que viria em seguida.

“O fiscal informou que Daniela e o grupo teriam que sair rápido porque havia outro bloco muito cheio vindo atrás. Não vimos necessidade de esse assunto ter rendido tanto. O problema é que alguns sites de notícias da capital publicaram inverdades e isso cresceu. Ela foi orientada a parar de cantar pela produção e desceu para celebrar com os músicos, sem ver sequer que tinha um camarote à frente, muito menos que era da PM”, detalhou.

Por telefone, a PM informou que não vai comentar o caso, mas que não se opõe a um diálogo com a cantora. Procurada por A TARDE, a Saltur não foi localizada para comentar o caso.


ORTHO100

ORTHO100
.