RADIO WEB JUAZEIRO : EQUIPAMENTOS NÃO TRIPULADOS SÃO USADOS NO BOMBARDEIO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 6 de março de 2017

EQUIPAMENTOS NÃO TRIPULADOS SÃO USADOS NO BOMBARDEIO

Drones americanos voltam a bombardear posições da Al Qaeda no Iêmen

Resultado de imagem para DRONES BOMBARDEIO
Aviões não tripulados supostamente dos Estados Unidos bombardearam novamente posições da organização terrorista Al Qaeda no sul e no centro do Iêmen, disseram à Agência Efe moradores das regiões atacadas.

As aeronaves atingiram vários alvos nas províncias de Al Bayda, no centro do país, e Sheba, no sul. As testemunhas detalharam à Efe que um dos lugares atacados era um campo de treinamento da Al Qaeda.

Por enquanto, não se sabe se os bombardeios produziram vítimas nas organizações radicais, que operam no Iêmen em o nome da Al Qaeda na Península Arábica.

Drones americanos realizaram várias incursões e ataques no centro e o sul do país nos últimos dias e contam para isso com a autorização do governo do presidente Abdo Rabbo Mansour Hadi.

No último dia 2, nove integrantes do grupo terrorista morreram em uma série de bombardeios e uma incursão de soldados dos Estados Unidos.

Desde que Donald Trump assumiu a presidência, tropas dos Estados Unidos já efetuaram duas incursões terrestres no Iêmen. Em uma delas um soldado morreu, além de 14 integrantes da Al Qaeda, segundo números divulgados após a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.