RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

terça-feira, 7 de março de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

AGNALDO MEIRA HOMENAGEIA MULHERES DURANTE SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO


A luta histórica das mulheres pela conquista de direitos importantes foi um dos temas pautados pelo vereador Agnaldo Meira (PC do B), durante discurso realizado nesta segunda-feira (06), na tribuna da Câmara Municipal de Juazeiro. Na ocasião, o parlamentar parabenizou as mulheres pelas conquistas alcançadas e reiterou a importância da data que simboliza a batalha do público feminino, na quebra de barreiras e tabus impostos pela sociedade. A voz dos trabalhadores também convidou toda população para participar do movimento em homenagem ao Dia Internacional da mulher, que acontecerá em Juazeiro, na tarde da próxima quarta-feira (08). “ É uma data que simboliza a força da mulher e é importante as homenagens, e a luta em defesa dos direitos das mulheres”, afirmou.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Simultâneo ao movimento de luta pelo dia Internacional da Mulher, que acontecerá na próxima quarta-feira (08), em Juazeiro, também será realizado um ato unificado em protesto contra a Reforma da Previdência. A manifestação terá início às 8h, em frente ao prédio da ´Previdência Social e será promovido pelas entidades sindicais de diversas cidades da região.

Meira convidou toda população a participar do evento e mais uma vez, criticou as medidas do Governo Federal, que de acordo com o parlamentar, poderá retirar com os direitos conquistados pelos trabalhadores, ao longo dos anos. Ainda segundo o parlamentar, a reforma da previdência pode trazer prejuízos para o público feminino, ao perderem o direito de se aposentarem com a idade de 55 anos passando para 65. “ Esperamos que esse governo reveja essa situação que pode prejudicar os trabalhadores e trabalhadoras de todo país, com o atraso do recebimento da aposentadoria”, pontuou.

PROPOSTAS: Uma das principais preocupações do vereador Agnaldo Meira é garantir a segurança das mulheres tanto na sede, quanto no interior e uma das suas prioridades, neste novo mandato é ampliar e fortalecer a segurança, na área urbana e rural, com destaque especial para a ronda Maria da Penha. 


Ascom Agnaldo Meira

ORTHO100

ORTHO100
.