RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

segunda-feira, 20 de março de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

AGNALDO MEIRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM CASA NOVA-BA


Na última sexta-feira (17), o vereador Agnaldo Meira (PC do B)marcou presença em Audiência Pública, realizada pela Câmara de Vereadores da cidade de Casa Nova, que discutiu os efeitos da reforma previdenciária para os trabalhadores. O parlamentar tem se posicionado contrário a PEC 287/ 2016, proposta pelo Governo Temer.

Na plenária, Meira destacou que o sistema previdenciário atual é viável e afirmou que só em 2015, a Previdência Social teve receita líquida de 11 bilhões de reais, segundo estudos da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal. "Lutar para garantir a idade mínima da aposentadoria rural da mulher aos 55 anos e do homem aos 60 anos é o compromisso com os trabalhadores", disse.

A Audiência Pública foi uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova, proposta na Câmara Municipal, pelo vereador Vanderlim(PC do B). A discussão também contou com a participação de entidades sociais, a exemplo do STRJ, STRC, FETAG-BA, CONTAG, CTB , além da população da cidade de Casa Nova. 


Ascom Vereador Agnaldo Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.