RADIO WEB JUAZEIRO : MÃE COM CÂNCER DÁ À LUZ A GÊMEOS E MORRE NO DIA SEGUINTE

sexta-feira, 24 de março de 2017

MÃE COM CÂNCER DÁ À LUZ A GÊMEOS E MORRE NO DIA SEGUINTE

Grávida que lutava contra câncer morre um dia após nascimento de gêmeos
Jamie Snider, de 30 anos, lutava contra um câncer de colo de útero
 Foto: Facebook / Reprodução
Extra

Uma americana que durante toda a gestação lutou contra um câncer no colo do útero morreu um dia após dar à luz gêmeos, em Fresno, nos Estados Unidos. Para resistir à doença e ter os filhos com saúde, Jamie Snider, de 30 anos, fez um tratamento com quimioterapia, mas só sobreviveu a tempo de conhecer os pequenos.

Os gêmeos Camila e Nico, que nasceram prematuros de 33 semanas, seguem internados, mas passam bem. O parto aconteceu no último dia 16. Jamie, que estava muito fraca por causa do câncer, foi submetida a uma cesariana e teve o útero removido. No entanto, ela sofreu um problema cardíaco e morreu no dia seguinte.

Agora, parentes e amigos contam com a ajuda de internautas para conseguir doações por um site de arrecadação de fundos para custear o funeral dela e ajudar os filhos. Mais de R$ 10 mil já foram arrecadados.

Os gêmeos Camila e Nico nasceram de 33 semanas e passam bem
Foto: GoFundMe / Reprodução

Além dos gêmeos, Jamie tinha outras duas filhas. Ela já havia vencido um câncer anteriormente. A gravidez de gêmeos a deixou muito feliz, e a notícia do retorno da doença não desanimou a americana. Segundo amigos, ela acreditava que venceria o câncer de novo.

Jamie Snider, de 30 anos, morreu vítima de uma parada cardíaca 
Foto: GoFundMe/ Reprodução

"O que me dá paz no coração é saber que ela conseguiu ver esses bebês, os abraçou e conseguiu ficar um pouco com eles", disse Larina Campanile, amiga de Jamie.

ORTHO100

ORTHO100
.