RADIO WEB JUAZEIRO : PRESÍDIO BAIANO É UM PONTO DE DROGAS

terça-feira, 28 de março de 2017

PRESÍDIO BAIANO É UM PONTO DE DROGAS

Revista em presídio na Bahia apreende grande quantidade de drogas e armas

Anailton Souza dos Santos e Uilton Souza Novais assumiram serem os donos do material apreendido

Foto: Reprodução
 VN

Após uma revista realizada pela polícia nas celas do Conjunto Penal de Jequié na ultima sexta-feira (24), foi apreendida 420 gramas e mais 29 trouxinhas de maconha, 140 gramas e 63 papelotes de cocaína, 20 chunchos, 18 aparelhos celulares, 12 carregadores, 17 chips para celular e cinco pen drives. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27). 

O responsável pela 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié, delegado Fabiano Aurich, que coordenou a ação, revelou que os presos Anailton Souza dos Santos e Uilton Souza Novais assumiram serem os donos do material apreendido. Ambos responderão a inquérito pela posse das armas e das drogas.

A dupla faz parte da quadrilha liderada pelo traficante Sandro Santos Queiroz, o Real, que também se encontra cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié. Nada foi apreendido na cela dele. Um inquérito para como o material foi parar na carceragem foi aberto.

Além da 9ª Coorpin, equipes da Polícia Militar de Jequié, da Coordenação de Inteligência Prisional (Coordip) e do Grupo Especial de Operação Prisionais (GEOP), que são ligados à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) também participaram da ação.

ORTHO100

ORTHO100
.