RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - DROGAS DEVERIAM SER LIBERADAS COM PAGAMENTOS DE IMPOSTOS?

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quinta-feira, 9 de março de 2017

VEJA O VÍDEO - DROGAS DEVERIAM SER LIBERADAS COM PAGAMENTOS DE IMPOSTOS?

Caetano Veloso revela que é a favor da legalização de todas as drogas

 Bocão News

Na madrugada desta quarta-feira (8), a atriz e produtora de cinema Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, causou polêmica em sua conta no Instagram ao publicar um vídeo em que aparece fumando maconha em uma rua de Montevidéu, capital do Uruguai. Ela está no país para acompanhar a turnê sulamericana do marido.

O caso ganhou repercussão. E, em uma nova publicação no seu perfil na mesma rede social, a mulher do artista baiano dispara: “mais polêmica. Caetano Veloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas pra elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?”.

No vídeo publicado pela mulher, Caetano afirma que é a favor da liberação e legalização de todas as drogas. “Tenho horror a maconha. A sensação que a maconha me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60 e odiei, detestei. Mas eu sou a favor da liberação e legalização da maconha. Aliás de todas as drogas. Porque eu acho que legalizar com impostos é melhor. Mas isso precisa de um amadurecimento da sociedade”.

O cantor acrescenta que um “bom começo é tirar a maconha das drogas pesadas e passar a ser legal”. Ele ainda argumenta que “o álcool é uma droga pesada e é legal”.

 
   

ORTHO100

ORTHO100
.