RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - VICTOR BELFORT É NOCAUTEADO PELO AMERICANO KELVIN GASTELUM

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

domingo, 12 de março de 2017

VEJA O VÍDEO - VICTOR BELFORT É NOCAUTEADO PELO AMERICANO KELVIN GASTELUM

UFC Fortaleza: Vitor Belfort mais uma vez é nocauteado e fica a um passo da aposentadoria


POR GUGA NOBLAT

O que seria inimaginável uns anos atrás virou rotina para Vitor Belfort. Se antes era raridade nocauteá-lo, agora é cena comum. Mais uma vez Belfort levou uma surra épica, dessas que marcam a carreira. Há pouco, o carioca que está prestes a completar 40 anos só resistiu a 3m52s de luta até sucumbir ao poder dos socos do jovem americano Kelvin Gastelum. O veterano bom de boxe e jiu-jitsu caiu duas vezes antes da interrupção do árbitro que decretou nocaute técnico.

Belfort vinha de duas derrotas avassaladoras para Ronaldo Jacaré e Gergard Mousasi. Ele sabe que está com os dias contados no MMA. Quando lhe deram o microfone no fim do UFC Fortaleza, ele pediu para travar a última luta que resta em seu contrato, num claro sinal de que será também última da carreira. 

Um prodígio apelidado de Fenômeno, Belfort estreou no MMA em 1996 e sempre se manteve na elite desse esporte. Nesta noite, ele sabia que era matar ou morrer. Uma vitória contra Kelvin teria o poder de ressuscitar sua carreira. Mas não foi o que aconteceu. 

Feliz da vida com a vitória e com o apoio da torcida, o americano que é fã de música brasileira ainda improvisou um “feliz aniversário” para mãe e em seguida desafiou Anderson Silva. Palavras de Kelvin:

- Treinei 3 meses, não consegui assistir o aniversário da minha mãe por causa dessa luta com o Belfort. Queria pedir um parabéns... Tem um cara que há muito tempo faz barulho e quero muito enfrentar ele: Anderson Silva, em junho, no Rio, quem sabe. Estou pronto para o próximo. 

A edição 106 do UFC Fight Night teve como palco o Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza. Quase todos os confrontos contaram com atletas do Brasil contra gringos, apenas um deles foi travado entre dois brasileiros. O placar ficou em 6 x 5 para os brasileiros.

Veja o nocaute sofrido por Belfort:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.