RADIO WEB JUAZEIRO : A ESTRÉIA DO GOLEIRO BRUNO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A ESTRÉIA DO GOLEIRO BRUNO

Goleiro Bruno vai estrear pelo Boa Esporte neste sábado

Jogador será titular da equipe na partida contra o Uberaba, em Varginha

O goleiro Bruno fará sua primeira partida desde 2010 (Cristiane Mattos/AFP)

O goleiro Bruno vai estrear pelo Boa Esporte neste sábado, quando a equipe de Varginha vai enfrentar o Uberaba, em seu estádio, pela abertura do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro (a Segunda Divisão de Minas Gerais). A assessoria de imprensa do clube confirmou que Bruno será titular na partida.

Condenado em primeira instância a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, posteriormente, foi inscrito para a disputa da reta final do torneio estadual. A previsão inicial era que ele demorasse várias semanas para começar a jogar, mas seu desempenho nos treinos físicos tem sido surpreendentemente bom e, por isso, a estreia foi antecipada. 

Após cumprir seis anos de sua pena, Bruno foi libertado no fim de fevereiro por Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, para aguardar em liberdade o julgamento em segunda instância. Além da Segunda Divisão mineira, o Boa também disputará neste ano o Brasileiro da Série B.

VEJA