RADIO WEB JUAZEIRO : BRASILEIRO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EMBRIAGADA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BRASILEIRO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EMBRIAGADA

Palestrante brasileiro é acusado de fazer sexo anal à força em estudante americana

Acusado de estupro, Rafael Schincariol é especialista em Direitos Humanos
Palestrante brasileiro acusado de estupro. Foto: reprodução

VN

Um palestrante brasileiro, especialista em Direitos Humanos, foi preso nos Estados Unidos, na semana passada, acusado de ter estuprado uma universitária que estaria embriagada, após ministrar palestra na Universidade Tulane, na Louisiana.

Rafael Schincariol, 34, foi libertado após pagamento de uma fiança no valor de US$ 25 mil (R$ 78 mil) e aguarda nova audiência marcada para o final de abril.

Segundo o registro policial, no dia 10 de fevereiro, o palestrante brasileiro teria saído para jantar com a estudante e outras duas amigas, após um evento na universidade.

A estudante contou que bebeu demais e não estava em condições de dirigir, portanto, às 2h30 da madrugada ela enviou uma mensagem para o namorado, contando que um palestrante do evento a levaria para casa.

Ainda de acordo com o relato da jovem, o palestrante teria praticado sexo anal sem o seu consentimento, mas ela só se recorda da dor que sentiu. Por volta das 6 horas da manhã, o namorado da vítima teria chegado no local e presenciado a cena.

O advogado do acusado garante que ele é inocente e não cometeu ato ilegal. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.