RADIO WEB JUAZEIRO : CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO TEM UM NOVO GESTOR

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 17 de abril de 2017

CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO TEM UM NOVO GESTOR

Márcio Fabiano Bonfim será o novo gestor do Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro-BA


Fonte: Preto no Branco

Depois de mais de um mês de espera, o Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro-BA, terá uma nova gestão. Márcio Fabiano Bonfim foi o nome escolhido pelo Deputado Roberto Carlos(PDT).

Ele deve começar a gerir o equipamento após a nomeação ser publicada no Diário Oficial. A atual gestora do CCJG, Thâmara Medeiros Rocha, está afastada por motivos de saúde e deverá ser exonerada.

Antes da escolha da nova gestão, o deputado recebeu dos artistas, uma lista com alguns nomes que deveriam ocupar o cargo.

O anúncio do novo gestor acabou de ser feito. A escolha se deu por votação entre os candidatos e seus representantes, que aconteceu durante uma reunião do deputado com a classe artística, o Secretário Municipal de Cultura, Sérgio Fernandes, e o Superintendente de Cultura, Maurício Dias(Mauriçola).


O cargo estava sendo disputado por: Márcio, Marcos Velasch, Edvaldo Franciole, Magda Bouechat, Iuric Pires e Elder Ferrari.

O CCJG está sem uma gestão efetiva há mais de um mês. O cargo ficou vago desde o afastamento de Thâmara Medeiros Rocha, que assumiu o centro em novembro de 2106, indicada pelo Deputado, mas não foi aprovada pela maioria da classe artística.

Desde então, o espaço vinha sendo gerido à distância por uma servidora da Fundação Cultural, em Salvador, que responde interinamente pelo equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.