RADIO WEB JUAZEIRO : CRATERA ENGOLE VIATURA

terça-feira, 11 de abril de 2017

CRATERA ENGOLE VIATURA

Asfalto cede e viatura da PM é 'engolida' por cratera no Ceará

A viatura é 'engolida' pela cratera Foto: Foto do leitor
Extra

Uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCOM), da PM do Ceará, foi "engolida" por uma cratera, nesta terça-feira. O acidente ocorreu na esquina da Rua 31 com a Avenida 8, no bairro Jereissati 1, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortleza. Nenhum dos três agentes que estavam no veículo se feriu.

Vídeo mostra viatura da PM dentro de cratera no Ceará. Imagens do leitor

O acidente ocorreu quando os policiais faziam um patrulhamento normal. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, o acidente ocorreu por volta das 5h40, quando os agentes estava encerrando o turno de serviço.

A PM informou, ainda, que o buraco foi aberto durante uma escavação feita no local na noite desta segunda — o motivo da obra não foi informado. Foi colocada sinalização no trecho, mas ela foi encoberta pela água da chuva — o trecho estava alagado.

Uma perícia foi realizada no local do acidente e a viatura foi retirada do local por um reboque no fim da manhã.

A íntegra da nota da PM:

"A Polícia Militar do Ceará informa que a RD 1199, do Batalhão de Policiamento Comunitário de Maracanaú (região metropolitana de Fortaleza), caiu em um buraco na Avenida 8 com a Rua 31, no bairro Jereissati 1, ficando impossibilitada de realizar o policiamento ostensivo na área. No veículo estavam três policiais militares que saíram ilesos do acidente. O fato ocorreu por volta das 5h40 desta manhã (11) quando a equipe de policiais estava encerrando o serviço de 12h.

O buraco foi decorrente de uma escavação realizada na noite de ontem (10), e pelo fato da sinalização estar encoberta pela água das chuvas da madrugada, não possível a sua visualização. A perícia foi acionada e o reboque já retirou a viatura do lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.