RADIO WEB JUAZEIRO : EM PETROLINA, PRAZO PARA VISTORIA DE VEÍCULOS DE PASSAGEIROS É ADIADA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

terça-feira, 18 de abril de 2017

EM PETROLINA, PRAZO PARA VISTORIA DE VEÍCULOS DE PASSAGEIROS É ADIADA

Prazo para vistoria de veículos de passageiros é estendido para maio em Petrolina, PE

Vistoria de transporte escolar, táxi, complementar, de fretamento e de turismo têm até 15 de maio. Os mototaxistas têm até o dia 31 de maio.


Por G1 Petrolina, Petrolina
Mototaxistas de Petrolina (Foto: Juliane Peixinho/ G1)

Os prazos para a vistoria anual dos veículos que transportam passageiros em Petrolina, no Sertão pernambucano, foram ampliados. A intenção é que os permissionários e donos de veículos escolares, complementares, táxi, mototáxi, de fretamento e de turismo tenham um tempo maior para fazer o procedimento obrigatório. Quem perder o prazo estará irregular e poderá sofrer punições.

O prazo para a vistoria de transporte escolar, táxi, complementar, de fretamento e de turismo é até o dia 15 de maio. Os mototaxistas têm até o dia 31 de maio. Para fazer a vistoria é preciso ir à sede da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) para fazer o pagamento das taxas. Em seguida é preciso seguir ao Sest Senat para a realização da vistoria.

Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina prorrogou prazo para vistoria

De acordo com a Ammpla, a documentação necessária são cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado de Registro de Veículo (CRV), certidão negativa de antecedentes criminais dos estados da Bahia e Pernambuco, certidão de nada consta da habilitação e a comprovação dos cursos de especialização

Os veículos com pendências têm até o dia 26 de abril para a regularização. “Têm que comparecer à Ammpla regularizar as pendências ou terão remoção dos veículos ou multa”, disse o agente da Ammpla, Franklin Alves. Quem perder o prazo da vistoria poderá ter o veículo recolhido para depósito e será notificado. “ A vistoria é para ver documentação correta, a segurança, se os condutores têm capacidade técnica, física e psicológica”, destacou o agente da Ammpla, Franklin Alves.