RADIO WEB JUAZEIRO : JOGADORES PARADOS PODERÃO VOLTAR AOS GRAMADOS

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quarta-feira, 5 de abril de 2017

JOGADORES PARADOS PODERÃO VOLTAR AOS GRAMADOS

Clube tenta contratar Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Deco
Adriano e Ronaldinho juntos na seleção brasileira
 Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo
Resultado de imagem para jogador deco
Deco

Extra

Você já pensou em ver os craques Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador e Deco atuando juntos? Pois bem, isso pode acontecer nos Estados Unidos. O Las Vegas United, clube que disputa a USPL (United Premier Soccer League), tenta contratar os três jogadores para uma partida amistosa.

“Ano passado levamos o Ronaldinho Gaúcho para fazer um amistoso contra a equipe que atuava o Adriano Imperador e foi um sucesso. Neste ano nós queremos repetir a ação. Inclusive nós avançamos em uma conversa para termos Adriano, Deco e Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Las Vegas United, para que possamos divulgar ainda mais o nosso clube pelo mundo todo”, revelou o presidente do clube, Marcio Granada, à Rádio RDG Esportes.

É bom frisar que Ronaldinho e Adriano não estão em atividade há um bom tempo, mas ainda não se aposentaram oficialmente. Deco, por sua vez, já se aposentou e atua como empresário.

O Las Vegas conta com o veterano atacante brasileiro Araújo, ex-Goiás e Fluminense, e negocia a contratação do meia Kleberson, ex-Flamengo e Atlético-PR. O ex-jogador Edmilson, pentacampeão mundial em 2002, é um dos parceiros da equipe norte-americana.