RADIO WEB JUAZEIRO : MAIS UM CRIME EM PETROLINA PARA A POLÍCIA INVESTIGAR

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 6 de abril de 2017

MAIS UM CRIME EM PETROLINA PARA A POLÍCIA INVESTIGAR

Ex-funcionária da Coca-Cola é achada morta dentro de casa com saco na cabeça e os pés amarrados em Petrolina

O corpo de uma idosa de 66 anos foi encontrado ontem (5), no bairro Cohab V em Petrolina. De acordo com a Polícia Civil, ela foi achada morta dentro do quarto com um saco na cabeça e os pés amarrados e havia sinais de luta corporal no local.


Segundo os familiares desde o último domingo (2) ninguém conseguia falar com a vítima por telefone. Ela tinha o hábito de sentar na porta de casa e não foi vista pelos moradores da Rua 87. A polícia foi acionada por uma vizinha que sentiu o mau cheiro partindo da residência da vítima. As portas da casa estavam trancadas e os policiais precisaram arrombar os portões. O quarto da vítima onde estava o corpo apresentava sinais de luta corporal.

O crime já está sendo investigado. A vítima identificada por Abenigna Lúcia do Bonfim, 67 anos, era aposentada e morava sozinha. Ainda de acordo com os vizinhos há 15 dias houve uma tentativa de arrombamento na casa da aposentada. Ela era ex-funcionária da Coca-Cola e ex-diretora do sindicato das indústrias de bebidas de Petrolina.

O índice de violência contra a mulher em Petrolina é assustador.


Ação popular/Com informações Programa Nossa Voz