RADIO WEB JUAZEIRO : O ANEL DE LUAN SANTANA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quarta-feira, 12 de abril de 2017

O ANEL DE LUAN SANTANA

Fã devolve anel de Luan Santana e recebe resposta do ídolo: "Te espero no camarim"

Atitude da admiradora foi elogiada pelo sertanejo e viralizou nas redes sociais

Redação iBahia

Luan Santana usou suas redes sociais para agradecer a atitude de uma de suas admiradoras na última terça-feira (11). O cantor, bastante apegado aos seus acessórios, recebeu através de uma cartinha enviada pelos Correios um anel que havia perdido durante um dos seus shows ao redor do país.


No vídeo, o sertanejo conta a história relatada pela fã na cartinha, que ele havia deixado o acessório escapar ao cumprimentar um dos 50 fãs que ele coloca em cima do palco para assistir a sua apresentação de um lugar exclusivo.

"Oi gente, hoje eu parei aqui em casa para ler algumas cartas dos fãs e aconteceu uma coisa muito legal e eu queria dividir com vocês. No show de Campo Grande, o último show que fizemos, pra quem não sabe temos uma parte do palco em que colocamos todos os fãs, cabem cerca de 50 fãs ali em cima para assistir o show de pertinho. E em alguns momentos do show eu vou ali nessa parte do palco em que ficam os fãs e tiro fotos e dou a mão pra eles. E minha mão estava suada e uma fã pegou, e ao passar ao mão na minha mão, um dos meus anéis ficou na mão dela. Eu confesso que na hora nem reparei, continuei o show normal e depois eu fiquei sabendo que essa pessoa que pegou, essa fã, ficava chamando as pessoas da minha produção falando que estava com meu anel na mão e tentando alguém ali pra devolver e ninguém acreditava nela", conta. 





O ídolo teen parabenizou a jovem pela atitude e fez um convite especial a fã: uma visita ao seu camarim. "Aí hoje chegou no escritório uma caixinha que veio dos Correios. Ela colocou o anel dentro da caixa junto com uma carta. Estou aqui com a carta na mão, estou com o anel também, olha! E ela mandou de volta, gente. Bonitinho demais! E ela disse que a educação que ela recebeu foi que tudo que chega até ela que não é dela ela sempre tem que devolver, mesmo sendo do ídolo dela e que isso não pertence a ela, ela precisa devolver de qualquer forma. Eu adoro esse anel! Obrigado por ter me devolvido ele. Preferia que você tivesse me devolvido pessoalmente. Então, estou te esperando o camarim. Um beijo, parabéns pela sua criação, parabéns para os seus pais. Um beijo para toda sua família e estou te esperando", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.