RADIO WEB JUAZEIRO : POLICIAIS GANHAM A LIBERDADE

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quinta-feira, 20 de abril de 2017

POLICIAIS GANHAM A LIBERDADE

Juiz concede liberdade a policiais flagrados em execução

 Bocão News

O Juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do 3º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, determinou a soltura dos policiais Fábio de Barros Dias e David Gomes, ambos flagrados em execução policial de Alexandre dos Santos Albuquerque e Júlio César Ferreira de Jesus no último dia 31, em Acari, na Zona Norte do Rio, como ficou demonstrado em vídeo amplamente repercutido nas redes sociais.


Em sua decisão, Abrahão afirmou que “ouviu a voz das ruas” e que o palco dos fatos “retrata local dominado por organização criminosa”. A decisão esteve em conformidade com o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro e determinou outras medidas alternativas à prisão como o afastamento das funções ostensivas e de contato com familiares das vítimas. Além disso, foi recebida a denúncia contra os acusados.

A visão do juiz sobre os fatos mostrava como ele seria compreensivo com os policiais e, de outro lado, como via o bairro onde houve o fato: “O palco dos fatos retrata local dominado por organização criminosa que explora o tráfico ilícito de entorpecentes, composta por numerosos integrantes fortemente armados, sempre prontos e estimulados para o combate, notadamente extermínio de policiais”, afirmou.

ORTHO100

ORTHO100
.