RADIO WEB JUAZEIRO : PREVISÃO ARREPIANTE

quarta-feira, 12 de abril de 2017

PREVISÃO ARREPIANTE

Vidente prevê 3ª Guerra Mundial e faz previsões aterrorizantes

A mulher previu a investida norte-americana feita pelos EUA na Síria na semana passada. Agora ela vê cenas de guerra e horror.


Essa semana, uma vidente famosa no México por suas previsões publicou nas redes sociais que uma possível terceira Guerra Mundial se aproxima. Na última semana ela foi a responsável por prever os ataques militares dos Estados Unidos a uma base militar na Síria. A mulher teria antecipado que as investidas americanas aconteceriam, e sinalizou para uma infinidade de mortes e destruição que estavam prestes a acontecer. Agora ela reitera que os ataques acontecidos na semana passada serão o estopim para um conflito ainda muito maior que envolverá várias nações. A vidente famosa chama-se Mhoni, e é conhecida por suas atividades paranormais no país.

Ela garantiu em sua página que notícias muito ruins devem chegar nos próximos dias, e que o #Mundo deve estar atento a um perigo iminente de conflitos armados. A tensão entre os países teria aumentado essa semana depois que o governo Sírio lançou armas químicas contra o grupo terrorista do Estado Islâmico que atua no país. Palco de inúmeros conflitos a população civil foi a que mais sofreu com o ataque, foram milhares de mortos e feridos, inclusive mulheres e crianças que inalaram a substância tóxica. As imagens que chegaram através da imprensa internacional impressionam devido à destruição e o horror vivido pelas pessoas que ainda estão morando na região, sobretudo da cidade de Alepo e suas proximidades. Infelizmente a Síria virou um palco de cenas horripilantes, onde as mortes durante o conflito tornaram-se situações corriqueiras.

Foi diante desse cenário que o presidente norte-americano decidiu intervir realizando o ataque contra o governo Sírio. No entanto, esses não são os únicos envolvidos no conflito, o governo Russo de Putin vem apoiando o estado da Síria e não gostou nas intervenções feitas pelos americanos, aumentando ainda mais a tensão. Outros países como a Coréia do Norte, já se manifestaram contra as investidas dos Estados Unidos e a tendência é que os conflitos só piorem nas próximas semanas. Os norte-coreanos, por exemplo, ameaçam realizar testes em sua sexta arma nuclear. As previsões de Mhoni foram feitas através de sua conta no Twitter, que é acompanhada por um pouco mais de um milhão de pessoas. As citações da vidente fizeram sucesso entre os internautas, que acreditam nas sentenças formuladas pela mulher. Diante de conflitos mundiais tão sérios, não é difícil para as pessoas acreditarem na possibilidade real de que enfrentemos uma Terceira Guerra Mundial em breve, o que traz medo e tensão em todas as partes do globo.

ORTHO100

ORTHO100
.