RADIO WEB JUAZEIRO : RONALDINHO GAÚCHO ENCERRANDO A CARREIRA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 14 de abril de 2017

RONALDINHO GAÚCHO ENCERRANDO A CARREIRA

Ronaldinho Gaúcho não voltará a jogar profissionalmente

Esporte ao Minuto
Notícias Ao Minuto
 Última partida oficial do craque aconteceu pelo Fluminense, em 26 de setembro de 2015

Ronaldinho Gaúcho não vai mais jogar futebol profissionalmente. Pelo menos foi isso o que disse ao Esporte ao Minuto uma pessoa próxima ao atleta. A última vez que o craque entrou em campo para disputar uma partida oficial foi no dia 26 de setembro de 2015, quando defendia o Fluminense. Desde então, o jogador, que está com 37 anos, só participou de jogos festivos. Vale ressaltar que o meia-atacante ainda não anunciou oficialmente a sua aposentadoria.

No próximo dia 28, Ronaldinho vai jogar uma partida especial pelo Barcelona contra o Real Madrid. Vão participar do jogo, que acontecerá no Líbano, ex-atletas dos dois times.

Ronaldinho surgiu no Grêmio em 1998. Em 2001, ele foi vendido ao Paris Saint-Germain e depois seguiu para o Barcelona, onde foi eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes. O craque também jogou no Milan, Flamengo, Atlético-MG, Querétaro-MEX e Fluminense.

Agora, resta saber se o jogador que é considerado um dos melhores da história do futebol mundial vai realizar uma partida de despedida. Se isso acontecer, os clubes mais cotados são o Grêmio, que o revelou, e o Atlético Mineiro, onde o craque faturou a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.