RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - EMOÇÃO NA ENTREGA DO TROFÉU IMPRENSA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

segunda-feira, 10 de abril de 2017

VEJA O VÍDEO - EMOÇÃO NA ENTREGA DO TROFÉU IMPRENSA

Jô Soares agradece a Silvio Santos:
 ‘Você me reinventou’

Encontro de apresentador e humorista foi marcado por emoção e histórias da trajetória de ambos

O humorista e apresentador Jô Soares, durante entrevista ao jornalista Roberto D'ávila (Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

A noite deste domingo registrou um daqueles momentos que fazem história na televisão brasileira: o encontro do apresentador Silvio Santos e do humorista Jô Soares na entrega do Troféu Imprensa, que escolhe os melhores programas da televisão exibidos no ano anterior. no SBT. Silvio e Jô lembraram os velhos tempos em que trabalharam na mesma emissora e não economizaram emoção. Muito aplaudido pelo público, Jô falou sobre seu “ano sabático”, sobre a felicidade de rever amigos no SBT e agradeceu a Silvio pela importância que esse representa em sua vida e carreira. “Você me reinventou”, disse. “Você é uma figura inesquecível na minha vida por ter me colocado num programa que ficou no ar por 28 anos e que pode voltar a qualquer momento.”

Silvio respondeu em seu velho estilo: “Mas está me dando a impressão de que você está cansado demais”. Jô respondeu: “Estou emocionado demais, isso é outra coisa.” O humorista continuou agradecendo ao dono do canal. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Tudo o que você me disse deu certo. Você é um dos meus amigos reais. São tantas lembranças. Quando eu saí, você me disse que se não desse certo, as portas do SBT estariam abertas. Metade do que eu sou, eu devo a você”. Jô levou seus troféus no programa.

Período de folga – Jô está tirando um ano sabático da televisão. Em 16 de dezembro do ano passado, ele apresentou o último Programa do Jô, na Globo. Entre rumores de que estava sendo sondado para voltar ao SBT, onde estreou seu primeiro talk show, Jô Onze e Meia, o jornalista renovou com a Globo. Ele deve voltar à grade da emissora somente em 2018, em um programa que ainda não foi definido.