RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - LOJAS PERUCAS SÃO ALVOS DE ASSATOS

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

terça-feira, 11 de abril de 2017

VEJA O VÍDEO - LOJAS PERUCAS SÃO ALVOS DE ASSATOS

Loja de perucas é assaltada duas vezes em menos de uma hora em SP

Proprietária estima prejuízo de R$ 100 mil. Gerente conta que bandido mostrou compaixão no segundo assalto: 'Senhora, nós vamos embora. Fica com o seu coração em paz.'

Por Natália Ariede e André Graça, G1 São Paulo

Uma loja de perucas foi alvo de dois assaltos seguidos na Zona Oeste de São Paulo na última sexta-feira (7). A sequência de crimes ocorreu em um intervalo de menos de uma hora. Os criminosos buscavam perucas feitas com cabelos naturais.


Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando a primeira quadrilha chega ao local, às 9h37. Um homem aparece e rende a gerente do lado de fora da loja. Em seguida, uma funcionária é obrigada a abrir o portão que dá acesso ao estoque. Enquanto um criminoso mantém os funcionários nos fundos, outros dois aproveitam para roubar o mostruário na parede. Em cinco minutos, a quadrilha "faz a limpa" no local e leva todas as mechas e perucas.

Os funcionários ainda se recuperavam do susto quando, cerca de 45 minutos depois, outros bandidos surgem e anunciam mais um assalto. A gerente da loja, Vera Lúcia de Oliveira Silva, conta que não acreditou ao ver o novo bando cruzando a porta do estabelecimento. “Eu virei para ele [assaltante] e falei assim: ‘Como assim um assalto? Como assim? Acabaram de levar tudo.’”

De acordo com ela, a segunda quadrilha não acreditou na história a princípio, mas foi convecida depois de ver o desfalque nas prateleiras. A surpresa maior, porém, veio em seguida. Um dos bandidos se virou e disse: “Senhora, nós vamos embora. Fica com o seu coração em paz”, lembra a gerente, que desmaiou logo após a saída dos homens.
Gerente de loja em SP desmaiou depois de segundo assalto em menos de uma hora (Foto: Reprodução/TVGlobo)

A dona da loja calcula que foram roubados cerca de 30 quilos de cabelo natural na sequência de assaltos - um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.

No domingo (9), outra loja de perucas foi assaltada na capital. Apesar de investirem na segurança, os bandidos abriram um buraco na parede e roubaram as mechas de cabelo mais caras. O dono do estabelecimento não quis comentar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.