RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - TESOURO ABANDONADO É ENCONTRADO ( APÓS O DONO FALECER)

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 6 de abril de 2017

VEJA O VÍDEO - TESOURO ABANDONADO É ENCONTRADO ( APÓS O DONO FALECER)

 Veja essa inacreditável Coleção incluindo Fuscas com janelas divididas


Acaba de ocorrer mais uma nova descoberta de uma impressionante coleção de carros antigos abandonados. E as primeiras imagens e comentários a respeito desse tesouro indicam que realmente se trata de um conjunto incrível de veículos raríssimos.

Ao que tudo indica, essas preciosidades foram localizadas no Kansas, nos Estados Unidos, depois do falecimento do seu proprietário. As informações iniciais também indicam que ele não deixou herdeiros, mas isso será apurado no respectivo processo judicial necessário para a venda dos carros (embora também vale lembrar que já existem comentários mencionando um possível responsável organizando as vendas para interessados). No momento, as informações permanecem nebulosas.

Falando diretamente do assunto que interessa, o acervo mostra que o antigo dono tinha uma predileção por modelos alemães, principalmente da Volkswagen. Nesse sentido, chama bastante atenção a existência de alguns exemplares dos bem antigos Fuscas “Split Window”, que tinham a janela traseira divida em duas partes. Esses modelos são extremamente cobiçados, ainda mais considerando que foram produzidos entre 1938 a 1953.

Além dos Fuscas, como você poderá ver no vídeo a seguir, também há uma Volkswagen Kombi T1, conhecida no Brasil como “Corujinha”. Trocando de marca, temos um Porsche Speedster e um par dos valiosos BMW 328 roadsters, dos anos 30. Adicionalmente, há carros antigos da Ford dos anos 20.

Outro aspecto importante é que o galpão onde os carros estão acumulando poeira há muitos anos também possui uma grande quantidades de peças e acessórios antigos esparramados. É possível ver esses detalhes também nas fotos existentes no fórum onde começaram a surgir os rumores sobre essa coleção.

Veja agora o vídeo a seguir produzido por Adam Blickhahn que esteve no local e gravou as primeiras imagens desse incrível tesouro que estava esquecido no tempo e, por ora, ainda tem futuro incerto.