RADIO WEB JUAZEIRO : A FORÇA E A LIBERDADE DA MULHER

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A FORÇA E A LIBERDADE DA MULHER

Após polêmica, Daniela, Pitty e Gaby Amarantos posam de lingerie para campanha


BNews | Fotos: Reprodução/Instagram

Daniela Mercury usou o seu perfil no Instagram na quinta-feira (25) para publicar uma foto em que aparece de lingerie ao lado das cantoras Pitty e Gaby Amarantos. Segundo Daniela, a ideia da campanha é celebrar a força e liberdade da mulher.


"Cada mulher que se impõe nos liberta!!! Por isso, eu, @pittyleone e @gabyamarantos nos unimos para celebrar a força e a liberdade que cada mulher tem direito de ter! Estamos lançando a Avon Signature, a nova marca de lingerie da @AvonBrasil. Uma roupa íntima feita para mim, feita para você!", escreveu ela.


Polêmica

Antes da campanha ir ao ar, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", disse que Pitty havia se recusado a cantar uma música composta por Daniela Mercury para o trabalho publicitário da Avon. Segundo o blogueiro, a roqueira havia sugerido que as duas, ao lado de Gaby Amarantos, fizessem uma música para o vídeo promocional que seria divulgado. Todavia, de acordo com Gois, Daniela se antecipou e fez a canção toda sozinha. Ainda segundo Ancelmo Gois, Pitty não teria gostado da situação e, supostamente, se negou a cantar a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.