PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

AEDISF CONTINUA BUSCANDO MELHORIAS PARA O DISTRITO INDUSTRIAL DE JUAZEIRO .


A Associação das empresas do distrito industrial de Juazeiro - AEDISF representada pelo seu Presidente Nilton Sampaio, Vice presidente Carlos Neiva e pela Secretária​ Executiva Katherine Almeida participou de mais uma reunião com a prefeitura municipal de Juazeiro. Desta vez a reunião aconteceu com o secretário de obras Anderson Alves.

A AEDISF foi criada por empresários do distrito industrial com o propósito de assumir a gestão do mesmo através de convênio de cooperação com o Governo do Estado da Bahia.

O vice presidente da AEDISF, Carlos Neiva, ressaltou pontos importantes da reunião e do papel da Associação:

- "O Distrito industrial ao longo do tempo tornou-se um grande gerador de emprego e renda para Juazeiro, toda a sua região e para a Bahia. Porém a sua infraestrutura, limpeza, iluminação e segurança estão longe do que necessitamos para o seu bom funcionamento. Entendemos que isso só será possível se o Governo do Estado, o Município e os empresários fizerem a sua parte. Neste processo é primordial a organização e a união dos envolvidos. A reunião com o secretário Anderson foi mais uma ação produtiva! Acreditamos que com a colaboração da secretaria, cumprindo o seu papel, iremos avançar no processo de melhorias para o nosso distrito".

O Secretário, Anderson Alves, disse acreditar no projeto e destacou a importância do trabalho em conjunto: 

- "O Distrito industrial de Juazeiro é muito importante para a economia da nossa cidade. Acho o modelo de gestão feito por uma associação de Empresários​ em parceria com o Município e Governo do Estado muito adequado. A Prefeitura Municipal de Juazeiro na gestão de Paulo Bomfim, através das secretarias, darão o apoio necessário para o melhor funcionamento do Distrito ". 

Nilton Sampaio, presidente da AEDISF, reafirma a confiança no êxito do projeto parceiro capitaneado pela associação: 

- "A reunião com o secretário Anderson Alves foi muito proveitosa! Gostei muito do seu posicionamento quando reconheceu a importância da AEDISF e colocou equipes técnicas da sua secretaria ao nosso dispor. Bem como se prontificou a seguir junto conosco nessa luta envolvendo o poder público na busca de soluções dentro da sua autonomia. Sinto que essa parceria vai ser um grande avanço."
Na ocasião o Secretário Anderson Alves convidou os diretores da AEDISF para uma reunião em Salvador com o Deputado Eduardo Sales e com o vice Governador João Leão para buscar mais apoio para o bom funcionamento do distrito. O convite foi aceito e o agendamento será feito para o mês de junho .


Ascom AEDISF .