RADIO WEB JUAZEIRO : ANITTA: LIBERAL

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ANITTA: LIBERAL

Anitta não descarta possibilidade de ficar com uma mulher: "Tranquilamente"

Cantora que levanta a bandeira LGBT e faz questão de apoiar a causa negou já ter ficado com uma pessoa do mesmo sexo

iBahia 

Solteira e acostumada com o assédio masculino, Anitta que durante o começo do mês foi apontada como interesse romântico do colombiano Maluma, não descarta um relacionamento no futuro. A cantora que em entrevista a revista Trip revelou que desde quando se tornou famosa não teve um namoro sério, contou a publicação que não busca a sua felicidade em um homem.

(Reprodução: Instagram)

A declaração pode até parecer estranha, mas a bela, que luta pelos direitos das mulheres com fortes discursos feministas em seus shows, criticou a necessidade das pessoas em vê-la com um namorado a tira colo.

Instagram)"As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", declarou.

Se não tem homem, pode ser mulher? Questionada pela publicação se já teria ficado com uma pessoa do mesmo sexo, Anitta, que levanta a bandeira LGBT e faz questão de apoiar as causas, negou a experiência, mas não descartou a possibilidade de se envolver romanticamente com uma mulher. "Sim, tranquilamente", afirmou.