RADIO WEB JUAZEIRO : CDL DE PETROLINA SE MOVIMENTA EM DEFESA DOS COMERCIANTES DE PETROLINA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

CDL DE PETROLINA SE MOVIMENTA EM DEFESA DOS COMERCIANTES DE PETROLINA

CDL de Petrolina reúne com Comandante do 5º BPM para reativar Comitê Gestor de Segurança

 Nossa Voz 


Preocupados com os números de furtos e roubos em Petrolina, os dirigentes da CDL Petrolina estiveram na manhã desta quinta-feira (18), no 5º BPM para audiência com o comandante, Tenente-Coronel André Rodrigues. Na pauta, o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar e o diretor executivo, Valdivo Carvalho conversaram com o comandante sobre a retomada do Comitê de Segurança de Petrolina e o fortalecimento do plano de segurança voltado à sociedade Petrolinense.

“Nossa obrigação é reverter esse quadro de assaltos, furtos e homicídios em Petrolina. Estamos trabalhando na perspectiva de diminuição da violência, com todo o trabalho e empenho da Polícia Militar. A retomada do comitê de segurança é um importante passo, pois podemos nivelar as informações entre as polícias e a sociedade, e assim podemos realizar um trabalho mais eficaz na redução da violência”, ressaltou Comandante André Rodrigues.

O presidente da CDL Manoel Vilmar destacou que o Comitê de Segurança é um importante instrumento para debater segurança púbica no município. “A CDL recebe muitas reclamações dos lojistas sobre o momento de insegurança, e estamos aqui, à disposição para reunir as entidades parceiras e discutir melhorias e soluções na segurança da cidade. Agradecemos a atenção do comandante André, que se mostrou disposto a debater o assunto e tem trabalhado muito na tentativa de diminuir os números de crimes em nossa cidade”, disse.

Segundo Valdivo Carvalho, a CDL Petrolina está organizando um momento de debate sobre segurança pública com agentes do poder público, da segurança e sociedade civil, para discutir planos para segurança em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.