RADIO WEB JUAZEIRO : CDL PETROLINA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL REALIZAM SORTEIO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES EM AFRÂNIO

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CDL PETROLINA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL REALIZAM SORTEIO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES EM AFRÂNIO



A CDL Petrolina (Núcleo Afrânio) e a Associação Comercial de Afrânio (ACA) realizaram no sábado (27), o sorteio da Promoção Mãe, o melhor presente - Campanha de Recuperação de Crédito e Dia das Mães, com a entrega de vários prêmios das lojas participantes.

O evento foi realizado no Pátio de Eventos do município de Afrânio e teve início por volta das 11h. Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio da Promoção Mãe, O Melhor Presente - Campanha de Recuperação de Crédito e Dia das Mães, com a entrega de Kits Dia de Beleza; secador de cabelo; Smartphones; micro-ondas, batedeira, ventilador e um vale compras no valor de R$ 1.000,00. O ganhador do vale-compra deverá usá-lo somente na loja participante da campanha indicada no cupom sorteado. 

Para o presidente da CDL Petrolina (NDL Afrânio), Manoel Vilmar, a campanha tem como objetivo aquecer as vendas no comércio da cidade e recuperar o crédito dos consumidores e das lojas participantes. “Oferecemos aos associados mais uma chance de comercializar seus produtos. O objetivo principal é unir a necessidade de compra do consumidor com as melhores condições de negociação e recuperação de crédito dos lojistas de Afrânio. Com a facilidade de negociar dívida, o cliente recupera seu crédito, e habilita-se a novas compras, podendo investir no presente do dia das mães. O resultado é gerar renda no município”, pontuou, Vilmar.

De acordo com o presidente da ACA, Esperidião Rodrigues, a ação contou com a participação de 25 lojas, com o número entre vendas e recuperação de crédito de 10 mil cupons preenchidos nas lojas no período de 30 dias. “A CDL e Associação Comercial agradecem muito ao empenho das 25 lojas associadas que participaram da campanha. Preparamos o comércio de Afrânio para esse momento. A CDL e Associação Comercial pensaram na grande oportunidade de vendas para o comércio, e um bom momento para negociação de dívidas dos consumidores”, disse.

O sorteio foi acompanhado pelo Diretor Executivo da CDL, Valdivo Carvalho, pelo prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, por vereadores da cidade, lojistas e moradores do município.

Após os sorteios, tiveram início os festejos da comemoração dos 53 anos de emancipação política de Afrânio, promovido pela Prefeitura Municipal.



Comunicação CDL Petrolina 
Itamara Costa - Jornalista

ORTHO100

ORTHO100
.