RADIO WEB JUAZEIRO : EX-MARIDO PEDE PENSÃO À EX-MULHER

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

quinta-feira, 4 de maio de 2017

EX-MARIDO PEDE PENSÃO À EX-MULHER

Antonia Fontenelle é intimada por ex-marido a pagar pensão e dispara: "Não preciso dele"

Apresentadora criticou atitude de Jonathan Costa em expor o filho mais novo, Salvatore

iBahia 

Por essa Antonia Fontenelle não esperava, a apresentadora foi indiciada pela Justiça para fixar a pensão alimentícia do filho, Salvatore, em dois salários mínimos. O processo, movido pelo ex-marido Jonathan Costa, no entanto, teve uma justificativa curiosa, o antigo relacionamento da loira com Marcos Paulo.

 
(Reprodução/ AgNews)

O funkeiro alegou na ação que não tem condições financeiras de manter o filho sozinho por ser apenas um produtor musical, enquanto Fontenelle, que luta na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, está prestes a receber a herança do falecido marido. 

Em entrevista ao jornal 'O Dia', a mãe de Salvatore se mostrou bastante surpresa com a atitude do ex-marido e afirmou não saber de nada da ação do rapaz. "O Jonathan entrou com um processo para estipular valor de pensão em R$ 1.600. Nunca pedi nada para ele! Falei para a oficial de Justiça que não iria assinar aquele papel. Eu não entrei com pedido de nada, eu não sei de nada", contou.

Bastante chateada com a situação, Antonia ainda disparou contra o Jonathan. "Eu não preciso dele para nada. Já criei um filho sozinha e posso sustentar o segundo, terceiro, quarto, quantos filhos eu quiser fazer", disse.

(Reprodução/ Instagram)

Para a publicação, Fontenelle ainda fez revelações sobre as intimidades do casal. A artista revelou que o processo é uma obra da mãe do cantor, Verônica Costa e que antes mesmo de casar com o funkeiro, foi aconselhada pelo pai do jovem a não casar com ele por ser bastante parecida com a mãe. "Quando fui casar com o Jonathan, o Rômulo Costa bateu na minha porta e falou: eu não aconselho você a casar com o Jonathan porque não vai dar certo. Jonathan é a mãe dele de calças. Entenda como você quiser", disse.

Apesar de todo caos, a apresentadora afirmou que não guarda nenhuma raiva do ex-marido e lamenta que ele tenha usado do relacionamento dela com Marcos Paulo como justificativa para conseguir algo. "Tudo tem limite. Eu não consigo ter raiva dele, mas eu lamento porque temos um filho em comum e isso é absolutamente desnecessário. O cara que viveu comigo dois anos sabe o que eu passo diariamente com esse espólio do Marcos Paulo... Alegar num processo que eu sou herdeira do Marcos Paulo? Estou muito triste com isso", lamentou.